A força das Redes Sociais


Recentemente comprei uma passagem pelo Submarino Viagens para Miami. Quem acompanhou, sabe que eu e meu namorado não conseguimos ir viajar por culpa do Consulado Americano que não entregou o passaporte dele até agora.

Nesse rolo todo tivemos que deixar nossas passagens em aberto para não perder o dinheiro. Agora quando fomos remarcar, escolhemos no site uma passagem para novembro, fiquei o dia inteiro em contato com o Submarino Viagens no 4004 e os atendentes foram irredutíveis. Não quiseram me vender a passagem do site, disseram que para remarcação eram outras tarifas e tinham encargos. É claro que não fiquei quieta e registrei uma reclamação no abençoado site Reclame Aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/3098893/submarino-viagens/abuso-na-remarcacao-do-voo/

Para espalhar a notícia coloquei o link no twitter, e já pelo twitter o Submarino fez seu primeiro contato comigo solicitando o número do pedido e meu e-mail, observeeeem:

submarino

Para o azar deles e a sorte minha, um jornal me achou no Twitter e fez a seguinte pergunta:

jornalb

Eis então que surge a reportagem!


 

Já logo de tarde o Submarino entrou em contato comigo para tentar resolver a situação, mas como eles tem que confirmar com a companhia aérea, ficaram de me ligar novamente, estou aguardando!
Não é a primeira vez que isso acontece, twitter é muito útil pra reclamar, eu recomendo 🙂

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