O que rolou no WWDC 2014


Mais interatividade entre os aparelhos Apple. Essa foi o principal ponto do evento, o que eu achei fantástico, confira as novidades:

Ligações por computador ou tablet 
Hoje no meu sistema operacional Mavericks, juntamente com meu iPhone 5s com iOS 7, é possível não apenas acessar, fotos, músicas, anotações, e-mails mas também os favoritos do Safari. Podemos atender vídeos chamadas pelo FaceTime. O FaceTime já existia nas versões anteriores e era possível atender pelo notebook. Além dele tocar junto com o celular, se eu recuso no Macbook, o iPhone também para de tocar.

Português
Entre as novas características do sistema operacional, foi anunciado que ele vai contar com o suporte para 22 novos idiomas, para comandos por voz. No entanto, a Apple afirmou que esse uso vai ser restrito ao recurso de Ditado, pelo menos em um primeiro momento, o que exclui automaticamente o controle do assistente pessoal Siri. Dessa maneira, quando você realizar o download do iOS 8 (por enquanto, ele está disponível apenas para desenvolvedores), vai ser possível digitar utilizando a sua voz em diferentes aplicativos. Isso inclui a pesquisa de músicas, criação de notas e até mesmo o envio de mensagens de texto, por exemplo.

Aparelhos compatíveis com o iOS 8
iPhone 4s
iPhone 5
iPhone 5C
iPhone 5s
iPod Touch (quinta geração)
iPad 2
iPad com Retina Display (iPads “3” e “4”)
iPad AiriPad mini
iPad mini com Retina Display

 

Deixe uma resposta