Ih! A Bateria do Macbook inchou!


Um outro dia quando tirei da mochila, meu note estava deste jeito.

De um dia para o outro, percebi que meu Macbook estava bambo. Sim, bambo. Achei que ele tinha simplesmente entortado e quando eu digitava ficava mexendo, era engraçado mas irritante.

Eu não fazia ideia que naquela parte meramente levantada, era a bateria, geralmente, a bateria fica na parte de trás, mas, quando vi tudo arregaçado, foi que me dei conta.

Imediatamente liguei para a Apple e em paralelo fui pesquisando no Google, então quando descobri que em 2008 teve um recall de Macbooks Pro que estavam com risco de inchaço/explosão de bateria. O atendente da Apple foi educado mas não me deu detalhes sobre isenção de pagamento, disse apenas para levar a autorizada. Como tem autorizada aqui em Blumenau, levei no shopping e lá ficou.

Dentro de alguns dias recebi um e-mail com o orçamento: 980,00 reais. Tampa e bateria. Fiquei desesperada, quer dizer, não tão desesperada quando vi meu note naquele estado da foto, mas eu já imaginava que seria mais ou menos este valor. Então, em uma ligação bem rápida comentei do inchaço, e sobre o recall de 2008 (vai que o atendente não se lembrava) e que já estava na autorizada para fazer o pagamento. Fui redirecionada para um técnico direto da Apple que iria solicitar fotos do meu Macbook para não me cobrar as peças.

Gente, é inacreditável, mas em 1 semana, meu Macbook estava pronto. Lindo em perfeito estado e com a bateria 0KM !!!

2 thoughts on “Ih! A Bateria do Macbook inchou!

Deixe uma resposta