Quirera com Almôndegas


Sexta- feira o almoço aqui é regra ser rápido! Então vamos lá, preparei as almôndegas ontem, pois faço várias e congelo, hoje elas estavam prontinhas. Fiz quirerinha como faço arroz, molho de tomate caseiro que já tenho congelado. As abóboras já compro descascadas só cortar colocar, azeite, alho, alecrim, tomilho e sal rosa e colocar no forno a salada também só passar o pepino no fatiador manual, nada de sujar processador, tomatinhos cereja e salsinha.

Comecei a fazer tudo 11:00h as 11:30h, já estávamos almoçando, pois filhote sai 12:30h para escola. O que precisamos para não darmos tantas desculpas para nos alimentarmos saudável, é a palavra ORGANIZAÇÃO! Saladas podem ser lavadas e guardadas em recipientes na geladeira, molhos, carnes, frangos podem ser preparados e congelados, legumes para serem refogados os assados, podem já ser picados e guardados na geladeira.

Só não podemos dar a falta de tempo como desculpas, pois podemos lá na frente adoecer e ai sim precisaremos arrumar tempo para ir ao médico, fazer exames e ir à farmácia com frequência. Eu prefiro cuidar e você?? E o final de semana esta aí, então nada de NEURAS com a alimentação, precisamos ter equilíbrio e relaxar a mente.

Então se deu vontade de comer aquele prato preferido coma, deu vontade de beber aquele vinho ou aquela cervejinha, beba é claro com moderação nada de pesos na consciência, deixe seus pesos para sua atividade física 💪🎂🍧🍮🍕🍝🍷🍻🍺😘  

Deixe uma resposta