Jantar para dias sem treino


Bom dia! Na correria nem sempre dá tempo de postar, pois agora estou desligando os eletrônicos as 22:00h e me arrumando para ir dormir, pois o sono é fundamental para nosso sistema imunológico é o período onde nossas células de defesa começam a trabalhar, para ganhar massa muscular e perder peso também, pq não adianta ficar horas na academia se você não tem 8h horas de sono e o mais importante para o nosso bom Humor.

Mas assim foi meu jantar, os dias que não treino 💪, não carrego nos carboidratos de alto índice à noite, procuro usar os carbo dos legumes e a abóbora garante bastante, além de ser gostosa e saciar, ainda coloco uma dose bem generosa de azeite, para garantir mais saciedade e gorduras do bem.

Menu: abóbora assada com temperos, palmito grelhado, queijo branco grelhado com sementes de girassol e ovo cozido, ah este não falta nunca para quem me pergunta respondo: como todos os dias 4 ovos inteiros,distribuídos ao longo do dia (nada de separar clara e gema). E para quem pergunta do Colesterol do ovo só respondo MORREU. 😄

Deixe uma resposta